MUNDO SEM FRONTEIRA

A vida tem dessas coisas,quando temos o pão falta a margarina,

quanto temos o arroz e o feijão,falta a carne.

Quando plantamos,não chove,e muitas vezes na hora da ceifa,a chuva nos faz perder toda a lavoura que sobrou.

Porque as vezes precisamos tanto do calor,e de repente esfria,quantas vezes estamos de blusas e o dia fica ensolarado,ou estamos na praia e o dia fica nublado.

Sabe,muitas coisas não consigo entender,por exemplo,se temos muito dinheiro,não temos saúde,se temos saúde e dinheiro nos falta DEUS.

Não é estranho amarmos e sermos desprezados,as vezes desprezámos alguém que nos ama,quanta as vezes ajúdamos alguém que não merece,ou então negamos ajuda ao necessitado.

Muitas vezes a beleza esta no rosto do paralítico,e o rosto desprezivel no corpo perfeito.

Quantas vezes a riqueza esta mão do pobre,e a pobreza nas mãos do rico,a perfeição nas mãos dos imperfeitos,e o justo nas mãos injustas.

Quantas vezes ajuntei e o vento espalhou,por óra sonhei,mas a desilusão me decepcionou.

Esse mundo sem fronteira,é dificíl entender,POIS QUEM MAIS GANHA NÃO PRECISA,E QUEM PRECISA PERDE O QUE TEM.

GERSON

ANTONIO ALVES

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 27/06/2015
Reeditado em 27/06/2015
Código do texto: T5291720
Classificação de conteúdo: seguro