Recado ao Grupo LGBT:

.

A MAIOR PROVA DO NOSSO AMOR PARA COM OS GAYS E AS LÉSBICAS, É ALERTÁ-LOS, DIZENDO-LHES:

.

.

Deus condena este pecado, pois para ELE é depravação e abominação.

Deus criou "MACHO" e "FÊMEA" e deu-lhes o "PODER" de gerarem "OUTRA VIDA".

.

.

HOMEM com HOMEM não gera vida!

MULHER com MULHER não gera vida!

.

.

MAS, AMBOS GERAM O PECADO NA CAMA, E ISSO É ABOMINAÇÃO AOS OLHOS DE DEUS. Por isso estas pessoas NÃO SÃO FELIZES DE VERDADE. Pois Deus, que é AMOR, também é JUSTIÇA.

.

Se qualquer forma de "AMOR" fosse aceita por Deus, Ele não teria proibido ao Seu povo ISRAEL (os hebreus), NÃO COPIAR AS PRÁTICAS PECAMINOSAS DAS OUTRAS NAÇÕES AO REDOR DE ISRAEL.

.

.

Deus separou um povo para SI. E deu as Sua leis para que fossem respeitadas e obedecidas. Os homens não cumpriram, nem obedeceram as leis de Deus. Então, Deus, não encontrando nesta terra "ALGUÉM PERFEITO E JUSTO'", então... ELE MESMO RESOLVEU DESCER DO CÉU E VIR À TERRA EM FORMA HUMANA. (O VERBO SE FEZ CARNE - João 1:1-14).

.

E, preparando no ventre de uma mulher virgem, UM CORPO HUMANO, DE CARNE E OSSO, Deus Jeová, aqui viveu nesta terra, por 33 anos e meio.

.

DEUS É O SENHOR JESUS CRISTO. Quem ensinar que Jesus não é o Deus Jeová, estará de acordo com o "ESPÍRITO DO ANTICRISTO", o qual "NEGA QUE CRISTO VEIO EM CARNE" (1ª João 2:23)

________________________________________________

"...Deste modo, podeis reconhecer o Espírito de Deus: todo espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; mas todo espírito que não confessa Jesus não provém de Deus. Ao contrário, este é o espírito do anticristo, a respeito do qual tendes ouvido que havia de vir e, presentemente, já está no mundo..." - 1ª João 4:23

________________________________________________.

.

.

Mas, JESUS CRISTO É DEUS!

.

.

Portanto, este mesmo Deus que DESTRUIU SODOMA E GOMORRA, por causa dos pecados sexuais depravados daquelas cidades, onde, nenhum "BEBÊ" foi achado "JUSTO" e "DIGNO" de sobreviver (PARA VOCÊ ANALISAR A SITUAÇÃO DOS MORADORES DE SODOMA E GOMORRA).

.

Gênesis 13:13

.

.

.

Então, como eu disse acima, A MAIOR PROVA DE AMOR PARA DEMONSTRAR AOS HOMOSSEXUAIS É AVISÁ-LOS QUE DEUS CONDENA A RELAÇÃO SEXUAL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO...COM CRIANÇAS E COM ANIMAIS. - Levítico 18:22, 23.........Romanos 1:26-27 ............1ª Coríntios 6:9

___________________________________________

.

.

A PROVA DE QUE EU AMO VOCÊS, GAYS E LÉSBICAS, É ESTA:

.

.

EU TE AVISO QUE DEUS - O CRIADOR DO UNIVERSO - ODEIA A DEPRAVAÇÃO SEXUAL QUE SATANÁS TROUXE AO MUNDO E INFLUENCIOU VOCÊS! - (Gênesis 3:17).

.

.

.

TE INFORMO TAMBÉM QUE... JESUS É DEUS, E ELE SE FEZ CARNE, VINDO COMO HOMEM PARA MORRER NA CRUZ, NO MEU, E NO SEU LUGAR....PORÉM, ELE NUNCA COMETEU NENHUM PECADO!

.

.

.

ESTE É O MEU RECADO PARA VOCÊS, HOMOSSEXUAIS. Não se alegrem porque as nações estão APOIANDO A HOMOSSEXUALIDADE. Este mundo jaz (ESTÁ) no Maligno, ou seja - TODA ESPÉCIE DE PECADO, SATANÁS VAI PROMOVER E INFLUENCIAR AS NAÇÕES PARA "LIBERAR GERAL".

.

.

.

SATANÁS SABE QUE ELE, E TODOS OS DEMÔNIOS, SERÃO LANÇADOS "VIVOS' DENTRO DO LAGO DE FOGO...

.

POR ISSO ELE QUER QUE VOCÊ VIVA NA HOMOSSEXUALIDADE, e lute pelos seus "DIREITOS" nas passeatas do 'orgulho Gay". Para que você PERCA A SALVAÇÃO ETERNA, e vá com ele e os demônios, para a DESTRUIÇÃO ETERNA, que não é, de maneira NENHUMA, UM "SONO ETERNO", sem dor, sem consciência, como ensina as seitas: ADVENTISTAS DO SÉTIMO DIA e as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ.

.

.

O CASTIGO DO FOGO ETERNO SERÁ REAL E SEM FIM...Jesus não mentiu a respeito deste lugar de tormentos eternos. - Marcos 9:44-46 - Lucas 16;19-31.

.

.

Do grego: PYROS AIONION = FOGO SEM FIM / SEM DESCANSO / SEM PAZ / SEM SOSSEGO...ETERNA AGONIA.

.

É isso o que nos diz a Palavra de Deus.

.

.

SE APÓS A MORTE, OS TERRÍVEIS PECADORES VÃO "DORMIR"...

.

ENTÃO JESUS CRISTO MORREU EM VÃO NA CRUZ. E FOI TORTURADO À-TOA, pois os ímpios que O REJEITARAM terão como "castigo" UM SONO, UMA DESTRUIÇÃO SEM NENHUMA DOR, sem nenhum sofrimento.

.

.

ISSO NÃO TEM NENHUMA LÓGICA!

.

JESUS CRISTO SANGROU até a morte, NA CRUZ DO CALVÁRIO, para nos livrar do LAGO DE FOGO - Apocalipse 20:15

.

.

.

VOCÊ NÃO GOSTOU DA MINHA POSTAGEM?

.

Problema é SEU.

.

Eu já fiz a minha parte - TE AVISAR QUE A HOMOSSEXUALIDADE É ABOMINAÇÃO!

.

.

.

VOCÊ QUER CONTINUAR NESSA VIDA? OK.......

.

A DECISÃO É SUA, eu já te expliquei qual será o FIM DOS QUE DESONRAM OS SEUS CORPOS EM CIMA DA CAMA.

.

.

.

"FICARÃO DE FORA OS "CÃES"...

.

* Os "CÃES" são as pessoas que fazem SEXO SUJO / IMORAL /

ANTI-NATURAL / o BESTIALISMO / a NECROFILIA / o INCESTO / as ORGIAS / o SWING / a TROCA DE CASAIS / o SEXO GRUPAL /

a PEDOFILIA / o ESTUPRO / o HOMOSSEXUALISMO / o LESBIANISMO...(Apocalipse 22:15)

.

.

.

_______________________________________

No entanto, FICARÃO DE FORA OS CÃES, os bruxos e ocultistas, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira. - APOCALIPSE 22:15

_______________________________________

.

.

Lembrem-se: A AIDS, NÃO ESTÁ NO MUNDO EM VÃO!

.

.

Ela não destruiu CAZUZA, FREDDIE MERCURY, RENATO RUSSO, e tantos outros em vão, à-toa...ABRA OS OLHOS!

.

.

.

QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA!

.

.

.

Fiz-me acaso vosso inimigo, dizendo a verdade?

.

.

.

.

.

.

* JUNIOR OMNI - 2015

-

-

-

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 27/06/2015
Código do texto: T5291195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.