A VIDA NÃO DEVE SER UM PROGRAMA HUMORÍSTICO ...

Cá entre nós e os demais leitores, no presente momento existem (no ar) excesso de motivos de riso, porque até mesmo autoridades estão levando o povo ao riso, e acho que isso seria uma forma de ocultar a falta de competência administrativa ou certas coisas que estão deixando de lado como sejam a ética e os bons costumes...

Entendo que a vida é coisa séria e não deve ser uma espécie de programa humorístico... Pasmem, mas vi desde ontem e ainda não houve nenhuma nota desmentindo o discurso onde nossa presidente tece rasgados elogios a mandioca e pegando uma espécie de bola diz que aquilo simboliza o desenvolvimento e, quem inventou a dita cuja deve ser um homem sapiens ou mulher sapiens... Desculpem, mas não foi possível conter o riso e de repente me senti como um ouvinte de programas humorísticos do tempo em que o rádio era novidade em nossa triste, pobre e podre nação – no tempo em que se levava a vida a sério...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 25/06/2015
Código do texto: T5289603
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.