Tarde Demais

Hoje leio que num acidente de carro, morreram o cantor Cristiano

Araújo e sua namorada; Tão novos, com uma carreira promissora, muitos sonhos, com tanto a viver, um casal lindo, jovens, enfim partiram;

E cada um de nós sabe que temos nossa data de chegada e temos a de ida embora, só que a data de ida, não sabemos o dia, a hora, o mês, o ano, se não é daqui a pouco, amanhã...

Fico me questionando, como perdemos tempo com coisas que não valem a pena, com sentimentos negativos, atitudes ruins, perdemos pessoas importantes, momentos marcantes e todo esse tempo perdido não volta.

É muito triste a morte de pessoas tão novas e que jamais imaginariam que seria o último Show, a última vez que estariam juntos aqui na terra.

E assim é a Vida, assim é a Morte...

A morte não manda avisar que está chegando, às vezes ela é esperada em certos casos como de doenças, mas fora isso "ela simplesmente "te pega de surpresa" , pode ser criança, adulto, idoso , não importa se é homem, mulher, rico, pobre, ela vem pra todos.

A Vida é BREVE, temos pouco tempo, mas temos muito para aprender, para ensinar, para curtir com as pessoas, para sorrir muito, brincar, ajudar aos que precisam, se preocupar, se importar com o outro, ser amigo, ser leal, ser honesto, viver intensamente todos os momentos... Se amar, amar a Vida, amar a natureza... Dar muito amor, receber amor verdadeiro, demonstrar seus sentimentos, ser gentil, cultivar a ternura, a bondade, a solidariedade, a educação...

A Vida é BREVE não podemos esperar pelo Amanhã, pelo Depois, é VIVER à partir de AGORA, JÁ.... A Vida é BELA, é RICA, vamos ACORDAR, porque do amanhã nada se sabe... E amanhã pode ser Tarde Demais!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 24/06/2015
Código do texto: T5288131
Classificação de conteúdo: seguro