O futuro a Deus pertence!

Leia e releia; o futuro da pátria, o seu futuro, e o futuro do seu descendente depende de seu discernimento!

Faça uma auto - analise da situação política atual no Brasil!

Nas atuais circunstancias do país, se o cidadão não estiver a serviço de partidos políticos, e tiver discernimento, jamais bajulara e idolatrara político, seja qualquer político, e de qualquer partido.

Motivos todos têm de sobra, para se certificarem que, de longas datas a sociedade vem sendo explorada, iludida e manipulada, por um sistema escravocrata criado por embusteiros!

Político brasileiro tem o maior salário do planeta; se aposenta a cada oito anos, pode exercer vários cargos ao mesmo tempo; portanto tem varias aposentadorias, com bateladas de mordomias; e não satisfeitos, tem a lei de imunidade para roubar, desviar, superfaturar e permanecer impune!

Depois de conhecer estes detalhes, um cidadão em sã consciência, que trabalha para se manter e sustentar a família e esta passando pelas mais diversificadas necessidades, sendo escravizado e pagando a maior taxa tributaria do mundo, para bancar mordomias de políticos embusteiros, continuara idolatrando seu algoz?

Só se for leigo e desinformado, ou idiota e retardado.

Dos Princípios Fundamentais da nossa Constituição!

Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.

Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário.

Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;

II - garantir o desenvolvimento nacional;

III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;

IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Portanto não temos saída, ou qualquer alternativa, além da intervenção constitucional militar.

Só com a intervenção, teremos justiça social, justa distribuição de rendas, direitos iguais conforme rege a constituição, e ordem e progresso para todos; independente de cor, raça, credo, ou classe social!

Da forma que esta; as ordens são para os humildes, e o progresso para os canalhas embusteiros e para os integrantes desta quadrilha de políticos, que se aliaram e tomaram o país de assalto!