CAUSA E EFEITO

Sem a ORIENTAÇÃO DE DEUS, nenhuma nação será JUSTA E CORRETA.

O homem, no jardim do Éden, afastou-se de Deus - O CRIADOR ETERNO: JESUS!

Sendo assim, toda espécie de maldade passou a existir, pois o Diabo e seus anjos rebeldes, que o acompanharam, trouxeram o mal para a face da terra.

.

Surgiu A MORTE - A DOR - AS LÁGRIMAS DE TRISTEZAS - AS PRÁTICAS SEXUAIS CONDENADAS POR DEUS: (Homossexualismo, Lesbianismo, Pedofilia, Necrofilia, Bestialismo, Estupro, Adultério, Fornicação, Paixões Sexuais promíscuas, Orgias, SWING, SEXO EM GRUPO, etc...). - (Gênesis 3:17)

.

Surgiu também, as tragédias, as guerras, as revoluções, os crimes e assassinatos cruéis, as drogas, a prostituição, as músicas profanas que fazem apologia ao sexo, à violência, ao crime, ao demonismo, satanismo, ocultismo. Surgiu a falta de respeito, a falta de amor, a falta de esperança em Deus, a falta de vontade de viver...Surgiram as doenças, as epidemias, as enfermidades, os vírus, as bactérias, etc. - (Gênesis 3:17)

.

Surgiu a desunião em família, as traições entre os casais, noivos, namorados, amizades...

.

Após o pecado de Adão e Eva, até mesmo os animais TORNARAM-SE VIOLENTOS, e até nas flores nasceram espinhos, como a ROSA, por exemplo. - (Gênesis 3:17)

.

Disse Deus à Adão: “MALDITA AGORA É A TERRA POR TUA CULPA” - (Gênesis 3:17)

.

Após o pecado de Adão e Eva, o Diabo retirou do homem, a IMAGEM E A SEMELHANÇA DE DEUS. É por essa razão que a "POLÍTICA" é uma grande enganação, pois o homem DISTANTE DE DEUS, JAMAIS CONSEGUIRÁ RESOLVER UM PROBLEMA DE ORDEM ESPIRITUAL. Por isso, entra ano e sai ano, E AS COISAS SÓ PIORAM. O rico, fica cada vez mais rico. O pobre, fica cada vez mais pobre, e quem faz promessas não as cumpre, SÓ ENGANA O POVO!

.

A política tem o seu lado ‘BOM” na ficção. Filmes e novelas falam muito bem de política, e o final feliz só depende do diretor, bem-intencionado ou não. Muita gente entrou para a “POLÍTICA”, MAS FORAM ASSASSINADOS, por manifestarem as suas opiniões contra a CORRUPÇÃO!

.

As ideias dos filósofos ateus, minaram as mentes e as massas, e muitos líderes mundiais, influenciados por estas ideias diabólicas, OPRIMINDO O POVO, PROVOCARAM UM GRANDE DERRAMAMENTO DE SANGUE SOBRE A FACE DA TERRA. Até mesmo a igreja católica, MISTURANDO-SE COM A POLITICA, cometeu uma das maiores barbaridades que a terra já teve, que foi a maldita “INQUISIÇÃO”.

.

Papas e Bispos, sentindo-se os “DONOS DA VERDADE”, decretaram a morte daqueles que eram contrários às suas ideias e opiniões. E hoje, não é diferente. Os “movimentos” em prol da “liberdade de expressão”, tem se manifestado de forma massiva, na busca pelos seus “direitos”. Mas, na realidade, o que eles querem é, TER DIREITO DE CALAR A BOCA DOS OUTROS!

.

A “Marcha da Maconha” grita por justiça e liberdade, o mesmo fazem os gays, as lésbicas, os travestis, as vadias, etc. As mulheres querem ter os mesmos direitos que os homens, e também lutam pelos seus ideais.

.

RESUMINDO:

.

A Palavra de Deus nos informa que, NÃO ESTÁ NO HOMEM A SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS. Todo o caos do planeta terra, está relacionado com a “QUEDA DE SATANÁS E SEUS ANJOS” – Apocalipse 12:7-12.

.

Deus, ao ver a terra em caos total, decidiu SALVAR A HUMANIDADE E ESTABELECER O SEU REINO DE PAZ, AMOR E JUSTIÇA. Então, ELE SE FEZ CARNE, VINDO À TERRA NA FORMA HUMANA, TORNANDO-SE HOMEM – Ele é o Senhor Jesus. – João 1:1-14.

.

Não havendo na terra, homem ‘SANTO”, “PURO” e “JUSTO”, O DEUS JEOVÁ, O CRIADOR ETERNO, que não tem princípio nem fim, TORNOU-SE HUMANO, no ventre de Maria, a virgem. Porém, Maria não pode ser chamada de “MÃE DE DEUS”...Porque Deus foi Quem criou o primeiro casal humano, e Maria ainda não existia. Portanto, as pessoas que chamam Maria de “MÃE-DE-DEUS” cometem um erro por falta de informação.

.

O CORPO HUMANO NO VENTRE DA VIRGEM MARIA, FOI “GERADO” PELO ESPÍRITO SANTO, mas dentro desse “CORPO HUMANO” estava Deus – O ETERNO CRIADOR. Por isso Jesus perguntava aos seus discípulos: ‘QUEM DIZEM OS HOMENS QUE EU SOU” – Marcos 8:27-29

• Para maiores informações sobre “QUEM É JESUS CRISTO” acesse o e-book:

http://pt.scribd.com/doc/99058936/JESUS-A-Roupa-de-Deus#scribd

.

.

Que o Senhor Jesus abençoe você e toda a sua família!

.

.

IN NOMINE CHRISTI AMEN

.

.

.

.

“Os anos se passam,

Os velhos se cansam,

Os membros se gastam

Na morte, descansam”

.

.

.

© JUNIOR OMNI - 2015

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 12/06/2015
Código do texto: T5274867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.