O RIACHO E A FELICIDADE

Eu era o melhor rio que banhava a costa leste do coração,pedras brilhantes refletíam as aguas,nas margens cheias de folhagens tecídas em corvim,cigarras cantavam,sabiá saltava,o canário e o tico-tico davam cambalhotas.

Flores diversas margeávam as lindas cascatas douradas,ilúminadas pelo sol,gotas de cristais caiam das folhas em forma de orválhos.

Orquídias,samambaias,avencas,rosas e beijos alegrávam o lindo cenário.

Mas aprendi,que na vida nada é eterno,a chuva abundante que me trazia vida,esperança,beleza e felicidade,aos poucos começou sumir.

Quando me dei por conta,me encontrava só,sem folhagens,sem pássaros,pedras sem vida,cachoeiras sem agua.

Nas margens restaram barros secos,e no lugar de agua,uma estrada para animais.

A chuva tão constante me abandonara ao acaso da sequidão,sem peixes,sem agua,somente galhos secos ao redor,a natureza morreu.

Amigo(a),se você se encontra nessa situação,já não tem mais forças para chorar,ninguém por perto para desabafar,parece que tudo acabou,e sua única companheira a solidão,ainda assim te ameaça abandonar.

Mundo de trevas,nuvens negras,tempestades,destruição,desilusão,já não pode contar com ninguém,não desespere,seque suas lágrimas,levante a cabeça,tire a púeira da roupa,bata no peito,grite bem alto,vou vencer,dê os primeiros passos e saiba que vencerás,porque o grito da alma,abre fontes,arrebenta pedreiras,

remove montanhas e vence barreiras.

Saiba que além de ser herói,(a)você é gigante,poderoso,corajoso,

valente,brilhante e não teme a adversidade,que dura somente um segundo.

No lugar do desanimo,contrua parque de diversão,no lugar da tristeza plante um jardim,no lugar da solidão corra no meio da multidão,no lugar do silêncio,musicas romantica,melodias,recite poesias,somente assim saberás o que é felicidade.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 09/06/2015
Código do texto: T5271412
Classificação de conteúdo: seguro