LUTA POR IGUALDADE DE DIREITOS OU SIMPLES CAPRICHO (?!) ...

Sempre achei que os excluídos em nossa triste, pobre e podre pudessem lutar por superar suas limitações e fragilidades, saindo da posição humilhante onde estavam... E, em momento algum fui favorável ao que temos presenciado nos últimos anos – o excluído passar de humilhado à condição de algoz do opressor...

Se todos seriam iguais perante a lei, justificaria desrespeitar os que pensam diferente, na luta pelo reconhecimento de direitos que acho ter???

Tem sido essa a concepção de algumas pessoas (incluindo nossos governantes)... Os recursos oficiais negados quando queremos financiamento à nossa produção cultural (acho que o cidadão comum tem produzido cultura), têm sido derramados sobre ativistas com que o desgoverno simpatiza como seja o caso do MST, LGTB, etc...

Curiosamente realizados quando evidências de desvio de dinheiro e corrupção são divulgadas – porque ao mesmo tempo estamos assistindo ao patrocínio do desgoverno ao movimento de ativistas (que exibiram marcas como PETROBRÁS e CEF) e estamos assistindo relatos do FBI de que a CBF participou de corrupções da FIFA na copa em nosso triste, pobre e podre país...

Sem mais delongas, vale salientar que os ativistas considerem os variados aspectos de suas manifestações, porque em muitos casos atiram para todos os lados atingindo tanto quem está na mira como quem não tem a ver com o motivo da manifestação...

Por exemplo: Faz pelo menos duas décadas que deixei de ser esquerdista e cada dia entendo que fiz um, bom negócio - em momento achava que a luta seria apenas pra chegar ao poder...

SE O HOJE PODE SER ALICERCE DO AMANHÃ, QUE TIPO DE MUNDO ESTAMOS CONSTRUINDO???

SERÁ QUE O EXTERMÍNIO DA ESPÉCIE HUMANA NÃO COMEÇOU COM A UNIÃO DE GÊNEROS??? NESSA UNIÃO ACABA A FECUNDAÇÃO DO MACHO PELA FÊMEA E, PARECE QUE O SER HUMANO CONTRARIA UM PRINCÍPIO IMUTÁVEL E TAMBÉM DEIXA DE TER RACIO???

O QUE HÁ ALGUNS ANOS SERIA UM AVANÇO (FIM DA MULTIPLICAÇÃO DA ESPÉCIE) EM UMA OU DUAS DÉCADAS NOS FARÁ CHORAR E A LUTA POR IGUALDADE DE DIREITOS NÃO PAQSSARÁ DE UM CAPRICHO TOLO!!!

A questão não é saber de que lado se está, mas se a realidade que está sendo construída será assim ou não...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/06/2015
Código do texto: T5271119
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.