REALMENTE AQUELE ASSUNTO É DIFÍCIL...

Realmente aquele assunto é difícil até para se comentar a respeito do mesmo , imagine só a gama de reações que os familiares(face aos padrões religiosos,sociais e "éticos", construídos e "constituídos" ao longo dos tempos e civilizações) possam ter quando da percepção; revelação e/ou assunção da identidade sexual de uma determinada pessoa!

A pessoa que decide "sair do armário"(embora acho esta expressão um tanto pejorativa) tende sempre a enfrentar no convívio familiar as mais variadas posturas de seus entes queridos mais próximos : Uns que se julgam liberais , buscam encarar o fato como desafio e manifestam ACEITAÇÃO(com direito até apoio moral); outros mais cautelosos, portanto,moderados, investem numa apática e ( óbvia redundância) : INDIFERENÇA (tô nem aí) e por fim tem os que parecem nem se importar com as consequências , inclusive, jurídicas manifestam INDIGNAÇÃO e partem muitas vezes para o subterfúgio da INDIGNA AÇÃO do desprezo, deserdação e perseguição.

E num contexto geral as sociedades cosmopolitas agem de maneira diferenciada umas das outras :

Umas punem com morte , outras aplicam punições de degredos disfarçados de mosteiro e outras punem, ou mesmo convencem estas pessoas homoafetivas a se casarem com pessoas do sexo oposto , para manter as aparências

luteixfil
Enviado por luteixfil em 09/06/2015
Código do texto: T5270908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.