Cidade Morena!!!!!
Tive minhas primeiras aulas de moto em uma RD 135 da Yamaha,eu tinha 14 anos!Minha mãe conta que quando eu era pequena meu cunhado tinha uma moto,e quando ele ia em casa para ver a minha irmã ele desligava ela na esquina,porque eu não podia ouvir o barulho da moto que eu chorava rs! Bem,depois da primeira aula,eu não parei mais!
Tive duas motos,antes de chegar a essa última e agora pensando,me lembro como eu corria com elas!
Não tinha dirsenimento,razão,consciência.....eu apenas sentava nelas e voava!
Então, após medicada,eu comprei essa que tenho hoje,e como tudo mudou! Hoje sei que as ruas da minha cidade estão remendadas em todos os lugares,horrivél para pilotar,cuidado redobrado! Sei o quanto o bairro antigo que eu morrei mudou!
Casas novas construídas uma atrás da outra...comércio.....asfalto....
Eu consigo pilotar agora e observar! O quanto essa cidade está diferente!
Não sou apaixonada por ela,mais também não a odeio!
Mudamos para um bairro novo muito bom,mais ontem passei em frente a casa em que fui criada,grande de madeira,quintal cheio de arvores,um paraiso para mim. Ela foi demolida! Me deu um aperto no coração! A outra que moramos,o pé de cocô foi cortado,onde tomavámos aguá de cocô fresquinha!
Minhas escolas....
O cemitério perto de casa
A Igreja que eu frequentei muito com meu pai e minha mãe....
Eu também mudei! Só quero saber como sou agora! Só quero abraçar essa cidade! Quero paz! Chega de ondas de suicidios!
Quero enxergar mais! Não ter vergonha do meu sotaque!
Quero pilotar para um futuro,usufruindo o presente!
Eu sei...não tem mar,não tem rios....
Oque tem aqui?
Uma vida de 38 anos!
Onde só caí de moto uma vez e sozinha!
E onde fui adotada!
Que venham,dias melhores para a Morena!!!!!