É doloroso...

Segunda Feira 08/06 estaremos retornando ao nosso trabalho, estaremos retornando ao que realmente gostamos e valorizamos fazer. Estamos com Saudade dos nossos alunos, das pessoas queridas, estamos com saudade do que nos move e nos move com o "Coração"... Apenas sentimos uma angústia, uma dor, por sentirmos como nossa profissão está desmerecida, está largada as traças com esse Governo que está ai.. E infelizmente, dolorosamente sem estar fazendo demagogia, eu sinto e digo: a "Educação vai pelo esgoto".

Mas continuo orgulhosa de ter participado dessa luta que não foi só pra mim, nem só pra você, foi por TODOS, foi por uma Educação de qualidade, por escolas sendo reformadas, foi pelo seu filho, seu neto....Foi por direitos nossos adquiridos e sendo arrancados das nossas mãos por seres gananciosos e sem escrúpulos. Fomos "Guerreiros e Guerreiras até o fim... E fomos traídos...

Mas estamos voltando com nossas cabeças erguidas e com vontade de continuar o que é Nossa Vida "Ser Professor (a)" e dar NOSSO MELHOR a CADA DIA, pois não temos do que nos arrepender e nem nos envergonhar!

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 04/06/2015
Código do texto: T5266416
Classificação de conteúdo: seguro