Apenas um olá
Olá para todos, espero que vocês estejam bem.
Tenho recebido alguns e-mails me fazendo perguntas sobre porque não tenho me conectado ao Recanto, então vou responder para todos diretamente aqui.
Deixei de vir ao Recanto porque me aborreci com tantas coisas que aqui aconteceram, brigas, intrigas, fofocas e até baixarias.
Eu não entendo porque um espaço para o belo e para o lazer seja usado para esse tipo de atitudes, li muitas coisas em várias paginas de muitos autores e no fórum, fiquei pasma e até posso dizer que desencantada com tudo que se passou, não sei se esse turbilhão terminou, o que sei é que tudo isso me chocou muito.
Pessoas as quais eu as tinha em alta conta como seres civilizados, educados e gentis viraram poeira, e por isso decidi me afastar do Recanto, não sei se volto, talvez sim talvez não, ainda não decidi o que vou fazer, mas neste momento ainda não penso em voltar.
Sei que há lindas pessoas aqui, pessoas sensíveis, educadas e conscientes do que é ser amigo e ter respeito pelo ser dito humano, mas a maioria por tudo que li é muito diferente do que aparentava ser, que desilusão.
Para os meus amigos o que tenho a dizer é que estou bem em todos os sentidos, não parei de escrever, só não posto aqui no Recanto, e sim em outro site, onde cada um dos que lá estão levam o espaço poético a serio, e não misturam as coisas.
Sinto falta e muitas saudades dos meus verdadeiros amigos, e é por vocês meus queridos que resolvi vir dar esta explicação.
Desejo que todos fiquem bem, agradeço suas preocupações para comigo, agradeço também todo o carinho e atenção de vocês.
Beijos no coração de cada um de vocês meus amigos.
ÐäMå Ðë ÑëG®ö
Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou. Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!