Informações: Novela "Sangue e Ouro" ; Ausência.

Olá leitores!

Primeiramente gostaria de agradecer à todos que acompanham a Novela Literária "Sangue e Ouro" e principalmente aos poucos que participam através de comentários e e-mails. Gostaria também de pedir para que enviem sugestões para que possamos aumentar a divulgação e até mesmo melhorar o enredo da novela, proporcionando uma leitura mais agradável à todos.

Tenham total certeza de que muitas surpresas o esperam em "Sangue e Ouro" nos próximos capítulos e adiante, ao que já vimos, Redgar inicia sua jornada vingativa contra o Imperador que assassinou seus pais, mas algumas coisas ainda lhe incomodam, como o fato de ter que matar pessoas (algumas inocentes) para conseguir chegar até seu objetivo, até seu alvo. Você acha que Redgar, junto à Lazuli, poderá enfrentar este "problema"? Ele deve continuar adiante com seus planos?

Sim, a história de Redgar e o universo de "Sangue e Ouro" está apenas se iniciando e muitas surpresas estão por vir, mas infelizmente não é sobre a postagem de novos capítulos o motivo pelo qual venho passar esta mensagem à vocês, mas pelo contrário... Como devem saber, há uma prova brasileira realizada anualmente e a data de sua realização está cada vez mais próxima agora com suas inscrições abertas, e este ano eu irei participar desta prova. Preciso desde já estudar, e estudar muito, tanto que acredito que tais estudos ocuparam a maior parte de meu tempo disponível para escrever. Peço desculpas que, por motivos estritamente pessoais, eu não esteja tão a frente na história de "Sangue e Ouro" que o postado aqui no Recanto, portanto, não será possível continuar com a Novela semanalmente.

A princípio, pretendo postar até a parte II do capítulo 12 ("A Porta da Realeza"), sendo isso uma probabilidade e não uma certeza. Vou me manter ocupado até o dia da realização da prova, portanto "Sangue e Ouro" só deverá voltar à continuidade entre o mês de Outubro e Novembro deste ano (2015), e claro, irá voltar com muitas tragédias, surpresas e mistérios, tenham certeza.

Espero que compreendam minha situação e não deixem de acompanhar meu perfil; poemas, artigos e outros textos serão postados regularmente, mas infelizmente não poderei lidar com textos longos por esse período.

Finalizo a mensagem pedindo desculpas por essa minha atual e futura ausência e desejando que estejam sempre acompanhando o projeto filosófico literário "Pensamento Livre", aguardando pelo retorno de "Sangue e Ouro".

Agradeço a atenção de todos. Abraços!

Häkkan, L.

Lucas Häkkan
Enviado por Lucas Häkkan em 28/05/2015
Código do texto: T5257959
Classificação de conteúdo: seguro