EM LUGARES E HORÁRIOS DIFERENTES.

Os produtos utilizados pelos profissionais da Repartição, são de marca registrada e são encontrados no "mercado". Desconheço "aquela" propriedade mencionada por vocês e se um dia observássemos ou observarmos que uma determinada marca, vier informando no rótulo da embalagem desse seu produto , que é previsto "aquele" efeito ou propriedade, como assim queiram chamar e no "campo", na prática não surtir tal efeito mirabolante esperado , seremos os primeiros a reclamar dessa suposta, possível PROPAGANDA ENGANOSA...

-Senhora , não sei porque da pergunta a mim , se haveria um possível IMPEACHMENT? Se a senhora própria diz que não entende de política, por acaso eu entenderia ? Se a senhora também já se posicionou dizendo que votou no projeto atual, por acaso isso não é política ? Em poucas palavras : Lamento,passivamente, pela situação do Nosso Brasil!

Agora uma coisa eu concordo com a senhora, eu também dificilmente iria ou irei às ruas para pedir :Fora projeto atual ! ... Se mesmo que a senhora não entenda de política , mas corrobora que na sua visão ,TODOS CALÇAM QUARENTA .

luteixfil
Enviado por luteixfil em 21/05/2015
Código do texto: T5249211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.