RESPOSTA DE DEUS AOS ATEUS - (Ilustração)

"Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas." - Isaías 45:7

"...Ai daquele que contende com o seu Criador! o caco entre outros cacos de barro!" - Isaías 45:9

Vamos lá ATEUS, vocês dizem que EU, O DEUS CRIADOR, não existo?

OK...

Então façam o seguinte: MUDEM A COR DO CÉU. Escolham outra cor, além do azul?

INVERTAM O HABITAT NATURAL dos animais. Coloquem os pássaros no fundo do mar, e tragam os peixes, as baleias, os tubarões, as arraias e os golfinhos, para voarem no céu?

MUDEM AS MONTANHAS DE LUGAR. Coloquem-nas onde vocês quiserem, NÃO É SIMPLES? Então façam?

Façam com que uma semente de uva, produza bananas?

Plantem sementes de alface, e façam nascer tomates?

Coloquem um leão no quintal de vocês, brinquem com ele, quando ele tiver muita fome?

Subam ao mais alto céu, voando, sem ajuda de aviões, ou helicópteros, tentem voar sem asas, vocês não são inteligentes, e sabem de tudo?

FAÇAM BROTAR ÁGUA, DO NADA?

FAÇAM NASCER NOVAS PLANTAS E FLORES, nunca encontradas no planeta terra?

CRIEM NOVAS ESPÉCIES DE ANIMAIS, DIFERENTES DE TODOS OS QUE JÁ EXISTEM AQUI?

Comandem as chuvas, as tempestades, os maremotos, os terremotos.

VOCÊS NÃO SÃO INTELIGENTES?

DESENVOLVAM UM MÉTODO ESPECIAL, PARA QUE VOCÊS NÃO FIQUEM MAIS DOENTES, FRACOS, ENFERMOS, E VENHAM A FALECER?

____________________________________________________

"DIZENDO-SE SÁBIOS, TORNARAM-SE LOUCOS" - Romanos 1:22

________________________________________

Disse Jesus: "EU SOU O ALFA E O ÔMEGA, O PRINCÍPIO E O FIM, O PRIMEIRO E O ÚLTIMO..."

________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2015

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 20/05/2015
Reeditado em 19/06/2023
Código do texto: T5248899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.