DEUS É FIEL,

QUE MENSAGEM DA PARTE DE DEUS QUE RECEBI, FIQUEI IMPACTADA......

PALAVRA PROFÉTICA DO SENHOR PARA SUA VIDA - PARA ESTA SEMANA:

VOCÊ TERÁ UMA SEMANA DE VITÓRIAS PODEROSAS, DA PARTE DO ETERNO!

O SENHOR DEUS ABRIRÁ PORTAS EM SUA VIDA, PARA SUA FAMÍLIA, EM SEUS NEGÓCIOS E SEU MINISTÉRIO; ELE REMOVERÁ OS EMBARAÇOS E AS BARREIRAS QUE ESTÃO TENTANDO IMPEDIR SUAS BÊNÇÃOS!

CREIA E RECEBA DAS MÃOS DE DEUS!

HÁ MUITO MAIS QUE O ETERNO DESEJA REALIZAR EM SUA VIDA, POIS O NOME DELE VAI SER LEVANTADO BEM ALTO, NAQUILO QUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO!

ESTOU CERTO QUE O SENHOR SAIRÁ NA SUA FRENTE E VOCÊ, SEGUINDO OS PASSOS DO SENHOR, VIVERÁ UMA SEMANA DE COLHEITAS DO ETERNO!

O SENHOR ABRIRÁ UMA PORTA DE EMPREGO, O SENHOR VAI LIBERAR O QUE ESTÁ RETIDO, O SENHOR VAI HONRAR VOCÊ E ATENDER SUA ORAÇÃO, POR UM NEGÓCIO MELHOR! CREIA E RECEBA!

ESTOU ORANDO JUNTO COM VOCÊ, POR ESTAS VITÓRIAS NA SUA VIDA!

O SENHOR DEUS NÃO DEIXARÁ VOCÊ FRACASSAR!

O REI VAI GUIAR VOCÊ, E A TENTAÇÃO VOCÊ VAI VENCER!

"NENHUMA TENTAÇÃO, NENHUM TESTE QUE SURGE NO CAMINHO DE VOCÊS É MAIOR QUE O ENFRENTADO POR OUTROS. TUDO QUE VOCÊS PRECISAM LEMBRAR É QUE DEUS NÃO DEIXARÁ QUE FRACASSEM. ELE NUNCA PERMITIRÁ QUE SEJAM PRESSIONADOS ALÉM DO LIMITE, MAS ESTARÁ SEMPRE COM VOCÊS PARA AJUDÁ-LOS A VENCER A TENTAÇÃO."

(I Co 10. 13 - Versão A Mensagem)

*Obs.:

O SENHOR DEUS NÃO DEIXARÁ VOCÊ FRACASSAR!

O SENHOR LHE DARÁ FORÇAS PARA ENFRENTAR AS ADVERSIDADES!

O SENHOR DEUS VAI INSPIRAR NOVAS IDEIAS E PROJETOS!

O SENHOR DEUS ESTÁ COMEÇANDO UM RENOVO NA SUA VIDA AGORA MESMO! ALELUIA!

MUITOS PERCEBERÃO ALGO ESPECIAL NA SUA VIDA POR ESTES DIAS, E VOCÊ DIRÁ: FOI O SENHOR QUE FEZ ISTO!

DEIXE A PORTA ABERTA PARA DEUS AGIR!

DEIXE A PORTA ABERTA PARA JESUS ENTRAR E REINAR EM CADA ÁREA DA SUA VIDA!

HÁ DIMENSÕES ESPIRITUAIS QUE VOCÊ AINDA NÃO EXPERIMENTOU!

HÁ BÊNÇÃOS CHEGANDO QUE VOCÊ VIVERÁ PARA A GLÓRIA DE DEUS!

CREIA, RECEBA E VIVA NO CENTRO DA VONTADE DE DEUS!

COM CARINHO,

NO AMOR DE JESUS,

ELITE ADORADORA
Enviado por ELITE ADORADORA em 19/05/2015
Código do texto: T5246933
Classificação de conteúdo: seguro