Cidadão vc sabe o que é certo, e o que é errado?

Lógico que sabemos, pois não somos retardados!

Então, esta na hora de rever seus conceitos do que é justiça!

A população quer continuar passando pelas mais diversificadas necessidades, pagando as mais altas taxas tributarias do planeta para bancar mordomias de políticos embusteiros?

Se não querem continuar desta maneira, é simples desbunde estes oportunistas que não servem para porra nenhuma mesmo; só servem para sugar nosso sangue e suor.

Não falo de um, mas de todos!

O povo precisa aprender, que político não esta acima da lei da justiça, do bem, do mal e da constituição! Pois não são semideuses!

Até uma criança prematura sabe discernir o que é lei, e o que é justiça, e isso não é justo.

Quem paga o salário do político é o trabalhador; e o político tem um voto de confiança, e é eleito para servir a pátria e o povo, e não para trair a pátria e sugar o sangue e suor do povo!

Como pode ser isso; o empregado ter salários e privilégios que os patrões não têm nem em sonhos?

Só quando a população cair na real, é que teremos justiça social e o país vai sair da merda.

Quem paga são os patrões; portanto, os políticos devem trabalhar em beneficio da pátria e do povo, e não em beneficio deles mesmos e chegar a este ponto, de escravizar seus patrões.

Só com a intervenção e com investimentos em educação de qualidade conseguiremos deixar de sermos escravizados.

Só com a intervenção, teremos justiça social; justa distribuição de rendas, e Ordens e progresso para todos!

Sem intervenção; continuaremos escravizados por esta corja de salafrários e embusteiros!