Sistema injusto, opressor e escravocrata!

Nobres colegas; Vamos colocar os pingos nos is?

Se fosse só um político nos explorando e nos roubando seria fácil solucionar, mas sem exceção, todos estão metendo a mão, e se acobertando entre eles.

Nem vou citar nomes e fatos, pois se fosse, teria que escrever um livro, ou melhor, teria que escrever uma biblioteca e das grandes!

Por isso às vezes me pergunto: Será que somos um bando de palermas, cordeiros e toupeiras, nos habituando a corrupção destes sugadores e embusteiros?

Notem que os maiores bandidos são os próprios políticos, e eles não estão presos, continuam soltos ganhando medalhas, nos roubando e se passando por salvadores da pátria!

Não podemos nos habituar ao sofrimento; temos que ir a luta para acabar com os abusos, e com a corrupção!

Acha que um cidadão no seu juízo normal e perfeito; vai bajular; defender e idolatrar políticos que tem várias aposentadorias; exercem vários cargos ao mesmo tempo, tem bateladas de mordomias, e não faz nada pelo povo?

De acordo com a realidade da atual conjura social, ai só pode ter conchavos, ou o camarada é uma toupeira em vida!

Político brasileiro tem o maior salário do mundo, se aposenta a cada oito anos, pode exercer vários cargos ao mesmo tempo, tem três férias por ano, décimo terceiro, décimo quarto e décimo quinto, verbas para moradia, verbas para combustível, verbas para vestimentas, verbas para passagens aéreas, verbas para manter escritório político, cartão corporativo para gastar a vontade e bateladas de mordomias.

E o cidadão comum, tem um dos menores salários, precisa trabalhar 35 anos para se aposentar, e esta sendo roubado em seus direitos; passando as mais diversificadas necessidades e pagando as mais altas taxas tributarias do planeta para bancar mordomias destes políticos embusteiros!

E como se isso não bastasse ainda é roubado!

Acordem, deixem de bajular políticos, sejam eles quem for, e de que partido for, isso não interessa!

POIS JÁ FICOU PROVADO, ESTES oportunistas e embusteiros, NÃO NOS REPRESENTAM, SÓ ESTÃO SUGANDO NOSSO SANGUE E SUOR!

Por isso, nenhum deles merece confiança, notem que, nenhum deles pede ou apóia a intervenção!

Intervenção é uma luta do povo contra este sistema injusto, opressor e escravocrata! Portanto não se misturem com pelegos bajuladores de políticos!

Queremos justiça social e justa distribuição de renda.

Queremos direitos iguais, e Ordens e progresso para todos!

E só CONSEGUIREMOS, com a intervenção constitucional militar.

O RESTO É SÓ LOROTA!