IMAGENS ESCULPIDAS

Imagens esculpidas em blocos de néve,e figuras modeladas em chamas de fogo,assim é o caminho de quem busca ilusão em um mundo desconhecido.Não podemos fazer castelos de estrelas no céu,nem divísas de areia no fundo do oceâno,nem se faz caminhos nas ondas do mar.

Não se pode esconder pensamentos dentro de cófres,e nem apalpar o invisivel.

Como abraçaremos os que se foram,dá mesma forma é impossivel medir o infinito e em quál balança pesáremos os olhares?

Desejos não se podem misturar aos nossos sonhos,e sombras não se pódem abandonar no caminho.

Abra a janela em tempos de alegria,escancare os portões das boas vindas.

Encha de marcas o quintal dos prazeres,e saiba como o destino não espera acontecer.

Marque cada laço,agarre cada oportunidade e não despreze os desfávorececidos.

Saiba se cada alegria no rosto,é o resultado de um olhar satisfeito,cada passo ainda que cansado tem a força de DEUS.

Se olhar perto o desanimo te toma,então olhe bem e veras que nada pode te apartar da vitória.

Não te desanime,olhe quantos perecem no chão por não crer na misericórdia.

Ainda que tudo parece terminado,creia que da cinza DEUS pode fazer maravilhas.

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 06/05/2015
Reeditado em 06/05/2015
Código do texto: T5232854
Classificação de conteúdo: seguro