NÃO SORRIA

SORRIA! VOCÊ NÃO ESTÁ SENDO FILMADO!

Está em vigor a Lei 12.737/2012.

A invasão de privacidade tem sido motivo de grande dor de cabeça nos últimos anos por ocasião dos mecanismos moderníssimos e de última geração postos à disposição de quem quer que seja. Todos sabem que a falta de discrição não é motivo de termos tolhida a nossa individualidade. Ainda mais, em função do que o outro possa ou não bisbilhotar em nossa intimidade e nunca deveria ser compartilhada com quem na verdade tem como intenção expor algo que nunca seria oferecido a estranhos como é o caso de “paparazzis” do acaso.

Empresas nunca dizem, mas são dotadas de secretas câmaras que buscam pessoas em qualquer parte do seu interior, já que minúsculos objetos não são visíveis ou sabidos por quem em uma loja não está imaginando que isso esteja ocorrendo com ele. A grande gama de telefones celulares, contudo é que tem sido o “bicho papão” de quem anda distraído com a própria imagem ou pode de alguma forma ser alvo de escândalos eventuais os quais gostaria que fossem esquecidos, mas com maldade são escancaradamente lançados aos milhares de pixeis (conjunto que constitui uma imagem ) da rede mundial de computadores para pérfido deleite alheio e não para por ai: deve-se tomar cuidado ainda com canetas, relógios, canivetes e toda sorte de objetos considerados de outra função e de modo algum imaginados como fotogravadores discretos e de última geração. Reforça-se a ideia de que ninguém está autorizado a divulgar a imagem alheia conforme a lei 12.737/2012 (De 30 de Dezembro de 2012) denominada lei Carolina Dieckmann (pilhada descomposta em sua intimidade por estranhos e lançada na internet) que altera o código penal para tipificar como infrações, uma série de condutas no ambiente digital, Cujo alcance ainda é limitado e a interpretação jurídica sucinta dívidas com vistas a impunidade . Assim, se você não estiver sendo fotografado ainda mais por quem você nunca viu ou conhece. SORRIA!

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 03/05/2015
Código do texto: T5229675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.