Desculpem minha revolta...

Desculpem se minhas palavras forem de revolta, repúdio, ironia, mas é assim que sinto-me e acredito que a maioria da nossa classe de PROFESSORES nesse momento.

O que vem acontecendo nesses últimos dias na Greve de Professores no Paraná, é simplesmente um ABUSO de PODER, um absurdo de atos selvagens, violentos a profissionais da EDUCAÇÃO, é desolador, é decepcionante ver uma classe lutando por seus DIREITOS LEGÍTIMOS e serem agredidos por bombas, gás de pimenta, cães da polícia e terem indivíduos que cometem atos tão insanos e vai o governador Beto Richa e como um deboche nega toda as violências cometidas a "mando dele" e tudo foi filmado. Como uma criatura desumana dessa ainda continua no poder??? As cenas que vimos foram chocantes, ninguém merece ser tratado com tamanha selvageria, desrespeito...

Somos PROFESSORES, todos dependem do PROFESSOR para ser alguém na vida, para crescerem e ainda querem arrancar de nós nosso direito a nos manifestar contra tudo de errado que vem acontecendo. Querem diminuir ainda mais nossos salários, não se preocupam em como estão as escolas, como está a Educação; Nos roubam na maior cara de pau. A GREVE é um direito de todo trabalhador, deveríamos viver uma DEMOCRACIA, mas o que temos visto é que quem chega sem ser convidada é a DITADURA.

Todos sabemos que a CORRUPÇÃO é Grande no meio dessa corja que comanda todo Brasil, eles enchem seus bolsos, não existem pessoas sérias no Governo e ai não tem dinheiro para Educação, Saúde, Segurança etc..

Estamos a um mês em Greve e se o Governo fosse sério, honesto já teriam negociado com nossa Classe, já teríamos voltado as salas de aula, mas o Governo está adiando e por culpa unicamente desse GOVERNO CORRUPTO, SEM MORAL, é que muitos alunos estão sem aula, pais estão sem trabalhar por não terem onde deixar os filhos, escolas vão continuar caindo aos pedaços, professores aposentados morrendo de fome, doentes e a EDUCAÇÃO ESTÁ FALINDO por culpa DO GOVERNO. E isso é no BRASIL inteiro.

Se a EDUCAÇÃO se extinguir, pobres das crianças, pobres de todos nós!!!

Me pergunto, depois de tantos atos de selvageria, de covardia cometidos contra PROFESSORES DO PARANÁ a mando desse governador sem moral, desumano, o que acontecerá nas cenas dos próximos capítulos? O que farão na defesa dos PROFESSORES? O que acontecerá com Beto Richa?

É REVOLTANTE DEMAIS.....

Isabel Tanis
Enviado por Isabel Tanis em 30/04/2015
Código do texto: T5225698
Classificação de conteúdo: seguro