INDIGNAÇÃO
De tão triste, chega a ser cômico a situação que vivemos por todo Brasil, parece piada, só que uma piada de mau gosto.
Até quando esse "BANDO DE LADRÕES" de "POLÍTICOS ORDINÁRIOS, DE SERES DA PIOR ESPÉCIE vão continuar com toda essa prepotência, arrogância, crueldade e cinismo com nossa classe de "PROFESSORES"???
É geral a insatisfação de todos nós( POVÃO) com esse governo autoritário.
É greve e mais greve por todo País e fica assim?
As leis só são severas para ladrão de galinha, para roubo pequeno.
É gente morrendo nos hospitais, é falta de médicos, de materiais, é falta de HUMANIDADE das pessoas... É um DESCARAMENTO, é deplorável o momento que vivemos.
Temos ai uma Presidente que se puder transforma o NOSSO BRASIL em uma CUBA e não podemos ficar de braços cruzados, ela vai destruir nosso País maravilhoso, ela é uma vendida, corrupta, que nem sabe o que fazer no poder.
A nossa Luta contra o Governo CONTINUA, somos guerreiros e não vamos baixar a cabeça para todo esse LIXO HUMANO que tem o poder, esses seres dignos do nosso ASCO....
Esses seres que não estão nem ai para o POVO, não estão nem aí para as pessoas morrendo por falta de atendimento nos hospitais, não estão nem aí para os aposentados que trabalharam a vida inteira para hoje terem que contar o dinheiro para comida, remédios etc... Não estão nem ai para crianças pelas ruas se alimentando com drogas; Não estão nem ai para as escolas caindo aos pedaços, pela falta de tudo nas instituições, pelo ensino que é dado aos alunos. Não estão nem ai pela Educação.... Eles roubam, eles tem luxos e luxos, não lhes faltam nada. É uma vergonha a situação que estamos vivendo. As ambulâncias do SAMU que são importantes para salvarem vidas, tem faltado médicos e não tinham nem como abastecer para atender aos pedidos de socorro.
Está muito preocupante nossa situação, onde vamos parar assim?
Pagamos impostos, somos honestos e ai? Da-lhe levar "porrada" desses corruptos, cínicos e sem caráter...