Para minha família

Uma família condenada ao fracasso. Símbolo da hipocresia descarada. Status classificado pelo medo, pela perda e pela doença mental. Não sabe ao certo o que aconteceu após a morte de minha avó. Quanta saudade sinto dessa guerreira que morreu por amor a um homem que a usou e desprezou durante o tempo de casados... as coisas sucintas e óbvias se perderam aqui.

O laço tradicional familiar não é composto por pai, mãe, irmãos, avó, como dizem. A tradição de dizer a sentença "Eu te amo" todas as manhãs, conversar e trocar experiências para o amadurecimento se foi como a ventania de uma tempestade. Tais desejos nunca se realizaram e, pelo curso das situações, nem se realizarão. De uma coisa eu sei: Ninguém está se importando.

Querem saber a minha localização constantemente, porém não se aproximam, não tentam desvendar as profundezas do meu ser, por puro controle, claro. Como eu queria que meu pai e avó estivessem aqui, me abraçando, me consolando, me iludindo a respeito do mundo, como os adultos fazem com as crianças. Ah, pai! Ah, vó! Minha vida seria menos atordoada, me preocuparia mais com os problemas do mundo, porque estes são verdadeiros e merecedores de minha total atenção. Sistema familiar é o caralho! Ainda bem que nasci com o espírito independente. O mundo é meu e lutarei para que outras famílias não passem pela decepção que presenciei hoje, dia 19 de abril de 2015.

Jade Vaz
Enviado por Jade Vaz em 19/04/2015
Reeditado em 30/12/2015
Código do texto: T5212856
Classificação de conteúdo: seguro