DEUS É JÓIA

Imagine o mundo feito de cristal,DEUS teria muitas reclamações,teria opiniões diversas,pois o homem sempre quis ser mais sábio que DEUS.

E se o homem fosse feito de jóias preciósas,haveria ciúmes,inveja,DEUS seria questionado quanto aos valores comerciais,cores,tamanhos,brilhos,interesse e posições.

Cada qual queria ser maior,mais brilhante e de cores chamativas e queria um lugar de destaque.

Outros questionariam,porque me fizeste assim,pois o mesmo sendo de barro,ainda se afoga em bebidas se afunda em vaidades,e modificam o que DEUS criou com tanta perfeição,só pra ser visto pelo homem.

Imaginem se as flores fossem identicas e do mesmo formato,e com o mesmo perfume?

Todos estariam satisfeitos?

E se o sol cada manhã brilhasse de uma cor?

Qual seria a cor desejada por você?

Ninguém escolheria a cor preta por temer sombras da escuridão,outros diriam que o branco ofuscaria a visão.

Criou DEUS passaros de todos os tamanhos,cores,espécies gorjear diferente,plumagens e hábitos diferentes,pois se não fosse assim,o homem não ficaria contente,mesmo assim os prende em gaiólas.

VOcê prefere ficar preso ou em liberdade.?

Pense no cristal como uma supertição muitos querendo ver o futuro,e isso pertence a DEUS,pense nas jóias que tipo de vaidade usaria,e no sol que cor se vestiria.

E nas flores,qual escolheria,e o perfume sempre o mesmo usaria?

Deus é perfeito,quer viver de mentiras ou verdades?

Quer viver na ilusão das jóias,ou na simplicidade das palavras?

Não esqueça o mundo é uma bola de cristal,mas você é uma jóia preciósas da coroa de DEUS.

GERSON

NOITE ILUSTRADA

TORRE FORTE
Enviado por TORRE FORTE em 16/04/2015
Reeditado em 16/04/2015
Código do texto: T5209453
Classificação de conteúdo: seguro