PRESENTE SEM PASSADO E SEM FUTURO ...

 
 
Um problema que a sociedade enfrenta no presente é a falta de alicerces benéficos (no passado), ou seja, a geração do momento não tem estímulos pra se espelhar nos bons exemplos de gerações passadas, assim, fica toda uma geração desnorteada, desenfreada, desajustada, caminhando rumo ao abismo...

No presente, fica muito difícil pensar num futuro melhor, se o alicerce não é confiável ou benéfico ou seja: PRESENTE SEM PASSADO E SEM FUTURO... Considerando–se que o presente deve ter alicerces sólidos no passado assim como o futuro deverá ter alicerces no presente...

Em outras palavras, como poderíamos pensar diferente se, estamos vivendo o momento mais superficial da odisseia humana na terra (?!)...

O mais irônico é perceber que, a luta (no bom sentido), de muitas pessoas, foi no sentido de termos um sólido alicerce e, outras gerações foram fazendo com que o que poderia funcionar bem, fosse sendo ofuscado por coisas que atrapalham o ser humano no momento seguinte...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/04/2015
Código do texto: T5200339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.