19º Edição do Jornal de Condomínios - 23/06

Segundo levantamento feito pela Prefeitura Municipal de Sorocaba, existem 450 condomínios entre verticais e horizontais na cidade. Este é um excelente filão do mercado a ser explorado pelos empresários e comerciantes que querem divulgar seus produtos e serviços e aumentar suas vendas.

O “Jornal de Condomínios” é o primeiro e único jornal de Sorocaba especializado em matérias condominais, de interesse as pessoas que residem em loteamentos fechados ou prédios. Ele é mensal e está na sua 18º Edição, circulando hoje em mais de 80 condomínios (vertical e horizontal) de Sorocaba e região. Alguns dos condomínios: Granja Olga, Ibiti do Paço, Arco Iris, Village Davignon, Floresta Negra e outros. Lembrando ainda que contamos em nossa editoria com grandes articulistas como o especialista em condomínio Douglas Lara e o antropólogo Professor Marins.

Queremos informar também que a tiragem do jornal hoje é de 10 mil exemplares que são distribuídos além dos condomínios, também em locais estratégicos como Padaria Real (Centro), Bancas do Hipermercado COOP, Shopping Sorocaba, Santa Casa de Sorocaba, Banca Campolim, Banca Sé (centro) e outros.

Dessa forma colocamo-nos à disposição para uma visita de um dos nossos representantes.

Atenciosamente,

Carlos Ferreira de Souza

Diretor Comercial

(015)9125-8728

E-mail: jornaldecondominios@yahoo.com.br

Douglas Lara
Enviado por Douglas Lara em 08/06/2007
Código do texto: T519289