PODES DISCORDAR, MAS, RECONHEÇA ...

No texto: DISCORDE, MAS, RECONHEÇA... Eu disse:

Muito embora o mundo em sua volta caminhe pra o abismo – a cada dia se vê a loucura e falta de bom senso presentes, nas novidades, nos modismos depreciativos... Uma coisa é certa: DISCORDE, MAS RECONHEÇA... Estamos como um caminhão sem freios descendo uma ladeira...

Certamente, no mundo onde estamos duas coisas que não deveriam Andar juntas, estão sendo sinônimo – DISCORDÂNCIA e FALTA DE RECONHECIMENTO...

Por exemplo: Não é necessário que se concorde com todas as opiniões, mas ao mesmo tempo nada impede reconhecer os motivos pra não concordar...

Lembro que há alguns anos estava sendo pastor e, aconteceu uma polêmica por causa de união entre pessoas do mesmo sexo... Sempre fui contrário a isso e como motivo disse que a partir do momento que duas pessoas do mesmo sexo se unem (entre aspas) decretam o fim da espécie humana – Uma década após continuo com a mesma opinião e espero apenas mais uns dez anos pra que especialistas em demografia comecem a dizer que a redução dos índices de natalidade levaram o ser humano à redução da população (que parecia algo bom no primeiro momento)...

Na condição de pastor, entendo que nenhuma lei poderá obrigar (o ministro do evangelho) a celebrar a união de pessoas que não forem membros da igreja – afinal o pastor é quem decide se celebra ou não... Portanto, DISCORDAR e RECONHECER não podem ser sinônimos...

AGORA, temos uma nova polêmica em relação ao beijo entre duas senhoras (numa cena de novela)... Polêmicas a parte, entendo que por um lado, temos o direito de discordar da questão... Ao mesmo tempo, uma atriz do tipo da envolvida na questão, precisa reconhecer que assim como topou fazer a cena, o telespectador tem o direito de ser contra e deverá ser livre para comentar – Nada de caça às bruxas, apenas acho que alguém do tipo dela não precisava topar qualquer ceninha de novela com medo de faltar trabalho... Afinal, parece duas coisas: PRIMEIRA – FEZ A CENA POR DINHEIRO E MEDO DE FALTAR OUTROS CONVITES;

SEGUNDA – A FAMIGERADA TV ACHOU QUE SE TRATANDO DE ATRIZES FAMOSAS A POLÊMICA SERIA MENOR...

PORTANTO, que não mais aconteça em nosso meio falta de inteligência por não medir consequências e por achar que coisas discordância e reconhecimento seriam sinônimas...

Estamos vivendo os últimos tempos da odisseia humana na terra, apesar da TV (máquina de fazer loucos) não dizer; antes, continuar apresentando seus enlatados patrocinados por empresas que desejam apenas o retorno do que investiu...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/03/2015
Código do texto: T5180447
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.