APRESENTO A CAPA
ANTOLOGIA "ALÉM MAR DAS PALAVRAS"
Livro finalizado com 154 páginas
Logo estaremos apresentando um lindo livro para todos os nossos queridos amigos de todos os dias que nos acompanham nessa bela jornada das palavras. Tive a preocupação de reunir grandes escritores (as) comoMaurélio Machado administrador do grupo POETEIRO DE RUA.
Um amigo recente e de prestigiado nome Paulo Vieira de Castro IV, natural do Porto - Portugal; voltado ao mundo dos negócios, mas alinha os seus escritos de forma espiritual.
Regina Leopardi Art, artista plástica que circula pelo mundo das letras.
Rita Padoin, poetisa e escritora, entre textos e poemas encontramos em Santa Catarina a mais ativa escritora dessa terra.
Rose Bona lindos trabalhos escondidos em uma gaveta que para o bem da literatura todos poderão avaliar e dizer que essa antologia mereceu os poemas e frases de alto pensamento e só poderia estar ali.
E como na vida sem a semente não colheremos frutos; essa obra oferece e irriga Luana Cravo, jovem carioca, poetisa de quinze anos que abre essa linda obra em nível de igualdade
Chove nesse momento, pingos da água se transformou em tinta e Luiz Arthur Montes Ribeiro estendeu folhas de papel para que eu pudesse viver esse mundo das letras. Agradeço a ti nobre patrono, amigo, artista da forma mais bela. O teu espaço é três letras, LUZ! Sem a tua mão eu não brilharia.
Estamos fazendo o registro da obra "Além-mar das palavras"; demora 40 dias para a Biblioteca Nacional fornecer o ISBN; a partir dai estaremos oficializando o LANÇAMENTO.
Agora estou abrindo Editora Própria e convido os meus amigos para começar uma nova obra antológica. Dolores Cossi Aida Rita SavignanoMarluce Cruz Cruz Elma Leite e infinitos amigos. Preparem os seus escritos que nada será perdido e sim conhecido.
Abraço

Antonio Ramos da Silva 
PRODUTOR LITERÁRIO