ODE À FELICIDADE...

Linda é a felicidade

Com seu valor de verdade,

Sem o sorriso no rosto não há

Quem seja feliz na totalidade...

Essa é a quadra que se usa neste texto que se veicula numa canção linda em homenagem à felicidade, ela dita sendo, de poucos, pois não se consegue ser feliz verdadeiramente na totalidade de termos...

E, existe pessoas que, para serem felizes precisam ter carro do ano, mansão, casa na praia e muito dinheiro em suas contas bancárias, o que já se comprova, isso tudo não basta, se não se estiver de bem com a vida, na matéria e no espírito...

E, existe, também, pessoas que são felizes com um pouco do pouco que conseguem ter em mãos, uma casinha pequenina, um carrinho velho e pouco e quase nada de dinheiro em suas contas bancárias, que contraste nítido, não???...

Pois é, a felicidade anda por aí, esbarra em cada qual ser, mas, às vezes não se à nota presencialmente nos caminhos que se trilham, e, ela, a felicidade continua por aí, aparece e se mostra em cada sorriso dado por um rosto qualquer que se fita e se o encara, às vezes se corresponde sorrindo-se, e, muitas das vezes não se sorri...

20/03

''DIA DA FELICIDADE''

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 20/03/2015
Código do texto: T5176857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.