UM PAÍS MELHOR DEPENDERÁ DE PESSOAS QUE SAIBAM PENSAR ...

Em meio a tantas informações, é como se houvesse interesses de confundir as pessoas com excesso de detalhes...

Por exemplo: A realidade é ruim com alta nos preços, etc... MAS, certamente alta de preços, mudança de direitos, etc, são frutos do modelo social que temos – a questão toda precisa ser debatida considerando o tipo de sociedade que temos e não centralizando o debate em torno de detalhes...

Há quatro décadas a realidade era ruim e continua sendo, apesar de havermos mudado de administradores várias vezes – em todo tempo somente um tipo de pessoa se deu bem: quem anda de falcatruas...

O modelo social era ruim e continua ruim...

Quem deseja outros governantes (diferentes dos atuais), deseja reclamar de pessoas diferentes??? Por exemplo: Lulinha paz e amor, queria um sistema diferente e achou melhor mudar pra o modelo que estava... Quem grita por mudanças hoje, faria o mesmo???

PORTANTO: Parece que estamos também com crise de pensamento, pois já vi gente pedindo militares de direita... Pergunto: PORQUE, PORQUE, PORQUE...

UM PAÍS MELHOR DEPENDERÁ DE PESSOAS QUE SAIBAM PENSAR e não apenas de pessoas que saibam protestar – valer salientar que as pessoas gostam de protestar contra alguma coisa – que os protestos enfatizem uma vida saudável, mesmo que não se tenha nada de material a ganhar no momento...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 18/03/2015
Código do texto: T5174074
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.