UMA MENSAGEM REAL

Dos aprendizados da vida:

" Às vezes, num microcosmo qualquer do seu tempo, você pressente que algo está errado.

Então VC se pergunta: "será que estou pressentindo certo"?

Passa o tempo e dai VC vê que algo está MUITO errado mesmo.

Então, cautelosamente, mais uma vez VC se pergunta: " Será que estou vendo o certo como errado?

Passa mais um tempo e dai VC, pela força da ética maior que rege o bem comum, resolve, a quem de Direito, dividir, falar do que pressentiu e do que viu.

Mas uma força maior ainda, lhe cala o sentimento, a visão e a voz...lhe açoita a moral, lhe confunde os sentidos das percepções e lhe pede para que apenas seja feliz.

Então, VC vai...

E de repente , um dia, depois de muito tempo, você vê uma MULTIDÃO NAS RUAS a lhe ensinar que VC sempre deve ouvir seu pressentimento e acreditar pormenorizadamente nos seus olhos do coração.

É quando vc aprende que existe uma FORÇA INFINITAMENTE MAIOR , bem acima da maior força bem menor e efêmera, que, a despeito da insensibilidade e da cegueira perenes do meio, sempre enxerga e sente o seu interior, escuta a sua voz e lhe mostra os melhores caminhos a trilhar...

Daí você aprende o único conceito REAL de felicidade: a coragem autônoma de poder servir, crescer, acreditar na sua convicção de valores e seguir sempre em frente, em paz, com a satisfação do dever cumprido."