AO MEU BRASIL, BOA NOITE!
Num ensejo de oração:
Domingo terminando e depois de ler as notícias do dia deduzo e torço:
Que bom seria se um dia caminhássemos de fato para um BRASIL sem ricos e sem pobres, sem vitimização programática, sem lutas invisíves adubadas por ranços que nem Freud explicaria, um BRASIL de fato e indistintamente para todos, em que todos os brasileiros pudessem sentir na sua vida os louros da qualidade de vida que pode nos proporcionar a riqueza desta terra bem gerida e que é de TODOS NÓS.
Que bom seria se os homens públicos proporcionassem um pais solo de paz, prosperidade e justiça social para TODOS NÓS.
Nenhuma NAÇÃO pode ser feliz nessa dilapidação física, moral e ética que sofre o nosso pais, terreno politico que se vale da instigação da luta ideológica de classes entre os compatriotas iguais em direitos e deveres, todavia uns a financiarem os direitos dos outros, e todos a ser os únicos cidadãos que constroem uma NAÇÃO rica e forte com a sagrada força do seu trabalho.
Que Deus, em caráter de urgência, coloque suas mãos sobre nós... nos proteja de tanta locupletação que tira tudo de todos, e traga à luz da consciência os que têm por missão e dever recolocar nosso país nos trilhos do desenvolvimento; e não fazer das instituições democráticas as "casas- das- mães- Joanas" financiadas com o patrimônio do povo brasileiro.
Amém.