AGRADEÇO !!!


 
FOI UMA SEMANA ESPECIAL, QUANDO COMPLETEI MAIS UM ANO DE VIDA... – Pode ser que se ache que não seria muito para agradecer, mas, penso nas pessoas que gostariam de agradecer (por alguma coisa) e, estão desmotivadas para isso...

AGRADEÇO CADA AMIGO E CADA AMIGA QUE POSTOU SUA MENSAGEM (no facebook) ou que, pessoalmente disse isso (cara a cara)...

PODE SER QUE EXISTA PESSOAS QUE NÃO VALORIZEM ATOS ASSIM - COISAS DO TIPO UM ANO DE VIDA, VOTOS DE FELIZ ANIVERSÁRIO, ETC... MAS, CÁ ENTRE NÓS, QUE TIPO DE VIDA ESTAMOS CULTIVANDO??? – é possível entender que muitos se acostumaram com uma vida sem gratidão, mas, e se isso estiver transformando a existência em algo duro, frio, inóspito??? Quanto se olha o mundo em derredor, se percebe que a violência e outras futilidades estão tirando o sabor até de alimentos gostosos...

PENSE NISSO E, CONSIDERE QUE DE NADA ADIANTA ESPERAR VIDA SAUDÁVEL SE DEIXARMOS COISAS SIMPLES DE LADO...

TENHAS UM BOM DIA!!! DEUS TE ABENÇOE!!!
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 01/03/2015
Código do texto: T5154022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.