Um governo desgovernado!

Criticar é fácil, basta ser tapado, e acreditar em conversas tortas dos comunistas, que vem agindo pior que uma nuvem de gafanhotos.

Antes de criticar os militares, todos deveriam conhecer o que eles construíram e deixaram, para que este bando de canalhas se apropriasse, digo privatizassem, e se tornassem donos, a preço de casca de banana e passassem a nos roubar!

As estradas são construídas com nossos impostos, e os corruptos as privatizam digo, se apropriam delas, a preço de casca de banana, e nos obrigam a pagar preços absurdos, para rodar nas mesmas estradas, que foram construídas com nossos impostos!

E assim ocorreu com todas as empresas públicas, que foram privatizadas!

Ai é fácil se tornar gênios, empresários e bilionários da noite para o dia, não é mesmo Lula, Dilma, Lulinha, integrantes de partidos aliados, pelegos e suas famílias todinhas?

E agora, a população que trabalha, passa pelas mais diversificadas necessidades, pagando as maiores taxas tributarias do universo, e dando mordomias que nunca tiveram para a cambada de fanfarrões, corruptos e safados ficar na boa, fazendo turnê, passeando, doando nossos impostos, digo, nosso sangue e suor, e roncando papo pelo mundo afora!

E eu pergunto: Isso é justo?

Esta festa de ratos precisa acabar!

Intervenção constitucional militar já.

Impeachment é golpe dos corruptos, que não querem devolver os valores que surrupiaram, não querem perder suas varias aposentadorias, os vários cargos que exercem ao mesmo tempo, e nem querem abrir mão de suas mordomias!

http://www.sangueverdeoliva.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=400:regime-militar&catid=2:cronicas&Itemid=4