Absurdo dos absurdos!

Estou vendo muitos internautas questionando a desunião popular.

Mas querendo a população unida em favor do impeachment.

E eu vou me unir a quem quer me ludibriar, me manipular e continuar me escravizando? Vou, mas demora!

A desunião ocorreu justamente quando estes, que tem várias aposentadorias exercem vários cargos ao mesmo tempo e pregam união, criaram leis para se beneficiarem e oprimir a população!

Seria lindo termos um só Brasil, e um só povo unido, para o engrandecimento da pátria, para que todos tivessem ordem e progresso.

Mas a dança dos ratos que querem dar ordens ao povo e o progresso só para eles, continua.

Alguns políticos separam a população, e incitam a luta de classes, para enfraquecer a luta popular; e depois, fazem alianças entre eles para nos roubar, e se defenderem entre eles em CPI de mentirinha, e se manterem impunes!

Notem como a maioria dos partidos de direita se aliaram ao PT em troca de cargos e benefícios.

E continuamos ouvindo eu sou de direita, eu sou de esquerda; e eu pergunto; como é isso; se estão aliados, juntos e misturados nos explorando, nos roubando e fazendo CPI de mentirinha, para nos iludir e permanecerem impunes?

Os eleitores brasileiros são obrigados a votar, mas boa parte, nem sabe que o voto pertence ao partido, e não ao candidato, e muito menos, sabem que os votos de todos os partidos aliados ao PT, sejam da extrema direita, ou da extrema esquerda, ajudam eleger candidatos do PT!

Os eleitores preguiçosos, leigos e desinformados se deixaram ser manipulados, votaram em candidatos de partidos aliados ao PT, e agora ficam na internet defendendo seus ídolos canalhas e embusteiros, e dizendo fora Dilma, fora Lula, fora PT, e alguns, tentando induzir a população a ir para a rua pedir impeachment!

É muito contraditório.

Lógico entre os internautas que pedem impeachment têm muitos a serviço dos políticos corruptos, que não querem a intervenção, por temerem ter que devolver os valores surrupiados, perder suas varias aposentadorias, e os vários cargos que ocupam ao mesmo tempo, e suas mordomias principescas, como duas férias por ano, décimo terceiro décimo quarto, décimo quinto, verbas para passagens aéreas, verbas para moradia, verba para combustível, verbas para vestimentas, e cartão corporativo para se gastar a vontade!

O absurdo dos absurdos é continuarmos pagando a maior taxa tributaria do universo e passando as mais diversificadas necessidades, para dar mordomias que nunca tivemos a este bando de oportunistas, espertalhões, que se dizem representantes do povo, mas só criam leis e emendas, para se beneficiarem, nos oprimindo e sacrificando a cada dia mais!

Só os inocentes e desinformados, vão continuar caindo neste laço dos servidores do satã, que mentem, para trazer a fome, a peste e a destruição!

E para acabar com as danças destes ratos, só com Intervenção Militar.