Não sonhe em viver um conto de fadas, isso só acontece nos filmes da disney ou em algum roteiro de filme, a vida real é tudo muito diferente na maioria das vezes você beija o príncipe e ele vira um sapo ao invés de você beijar o sapo e ele se tornar um príncipe, o amor do mundo real é bem diferente desses filmes e roteiros, ele na maioria das vezes tem um inicio bom, um meio médio, e um fim trágico, ninguém é seu número, na verdade cada um pensa de um jeito diferente e com o tempo tudo muda, a vida é assim e temos que viver a realidade dos fatos e viver no mundo real, eu como uma boa leitora e admiradora de histórias românticas sei que muitas das vezes aquilo que vemos não é o real, tem muito casal que parece ser feliz mas na realidade é triste e só ficam juntos por status, vamos mudar isso minha gente, vamos ser verdadeiros e amar só se for de coração se não ama larga e deixa a pessoa livre, enganar é trair não tá com nada, se isso acontecer é melhor mudar a vida e tentar ser feliz com outro, isso sim e bonito ter amor ao seu próximo deixando ele livre pra ser feliz.
Joyce Silva 
Joyce Silva
Enviado por Joyce Silva em 23/02/2015
Código do texto: T5147189
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.