Carnaval no Seridó!
É Carnaval!
Pois bem, desde quinta-feira que a cidade de Caicó está proporcionando grande desconforto aos seus habitantes. Aqui, as pessoas tem o hábito de alugar suas residências para grupos (rapazes e moças ) de outras cidades, alugam e vão se refugiar onde o barulho não passe por perto, com isso, quem fica com esses amarga 24 horas sem dormir , pois os carros com som de alta potência (700 Wats) faz tremer as paredes das residências, é grande a falta de respeito por parte dos forasteiro, a Polícia Ambiental não suporta a demanda para atender as inúmeras ocorrências, nem sempre é possível devido a falta de viaturas, a falta de estrutura é geral, nessa época a cidade recebe em torno de 5.000 pessoas em uma cidade onde a seca é gritante
Essa cidade chamada Caicó, é uma cidade sem lei... Prefeito inoperante, incompetente, Hospitais sem médicos, população sem saúde, racionamento hídrico devido a seca permanente, mas R$ 200.000,00 foi desembolsado para custeio do carnaval, ao meu ver, promover tal festa, não tem nenhum sentido, é certo que engorda a arrecadação, mas a renda gerada não beneficia a cultura nem o povo sofrido desse sertão seridoense ressequido.
Estamos a quatro dias sem dormir com a bagunça pornofonica.
Que Deus ajude que esses foliões forasteiros não sofram nenhum tipo de acidente. Em dias de carnaval, a cidade tem ZERO MÉDICO!