VIVER É MAIS QUE PENSAR ...


 
QUANDO SE DIZ: VIVER IMPLICA PENSAR... Não se tem intenção de chamar pessoas pra alguma atividade pesada, do tipo suar a camisa ou coisa parecida... MAS, QUANDO SE DIZ: VIVER IMPLICA PENSAR... Alertamos para algo essencial PENSAR, cuja falta demonstra porque a sociedade está como está – rumo ao abismo...

SE pensar não custa dinheiro – DEUS criou o ser humano com capacidade de pensar e se todos pensam, porque estamos do jeito que estamos (?!)...

Certamente, pensar não custa dinheiro e todos pensam, mas, pensar pode levar à ação e, dependendo do tipo de ação, o ser humano prefere não pensar... DEUS criou o ser humano com capacidade de pensar, mas nem todas as pessoas acreditam em DEUS; Por outro lado, o problema não é pensar, mas em que pensar – e, como se pensa em muita coisa inconveniente ou incoerente com o necessário, estamos do jeito que estamos...

Quando se pensa sobre isso, se entende porque a realidade está do jeito que está: Com poucos que pensam de forma racional e muita gente pensando de forma incorreta...

VIVER É MAIS QUE PENSAR porque a questão não é pensar, mas EM QUE PENSAR...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/02/2015
Código do texto: T5138858
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.