Sobre o Culto!
Gostei muito do culto de hoje. Lembrando que somos todos pecadores,a carne...e tudo mais. E como devemos sermos mais intimos com o Espirito Santo!
Entendí tudo, sei o quanto sou pecadora ainda e tudo mais!
Admiro as pessoas que tem um relacionamento intimo como o Espirito Santo, pois na minha maior insanidade,eu nunca o ouvi.
Tenho visões,vejo espiritos e outras pessoas,as vezes ouço também,mais o Espirito Santo deve estar de mal comigo!
Acredito Nele,mais talvés Ele não acredita em mim!
Então lembrei do que um amigo me falou: Quando falamos com Deus,isso se chama oração. Quando Deus fala com a gente,isso se chama esquizofrenia! kkkkkk
Não faço mais parte de religião nenhuma,frequento ou assisto onde eu me sinto bem,mais a verdade é que além disso tenho problemas com Deus. Não curto Ele. Amo Jesus, admiro,respeito,confio,mais Deus.....é complicado! Ele também nunca falou comigo!
Só ouvi dizer,que Ele é onipotente,onipresente,oniciente,então Ele manda e desmanda.Escolhe e não escolhe,condena e não condena,é também o senhor das guerras?
Não vou para o céu por causa disso?
Se não for,estarei certa!
O culto nos fortalece,nos orienta,nos chaqualha,nos envolve,eu sei e agradeço!
Mais também sei,que fui descriminada,excluída,julgada.....
Ajudada? Faz me rir!
Pessoas futeis com uma fé cega crente em sua verdade!
E qual é a verdade quando estamos doentes precisando de ajuda? Deus? ou seus Filhos?
E eu? Sou filha de quem?
Amo Jesus,espero o Espirito Santo,e perdou os que me julgaram e condenaram.Mais quero distancia de pessoas assim!
O culto foi maravilhoso o pastor em questão é poderoso! Não porque é pastor,ou porque tem visões,mais sim por ter um coração que ainda enxerga e caminha!!!!!
Boa noite meus amores
Shalom,graça e paz!!!!!!