UM PITACO SOBRE CARNAVAL ...


 
Nunca simpatizei com os festejos de momo – vejo que se trata de mais uma ilusão na sociedade onde estamos...

Em meu achômetro, O CARNAVAL É APENAS UMA PAUSA QUE INVENTARAM, PARA A ELITE GANHAR MAIS DINHEIRO, ENQUANTO OS POBRES SE ILUDEM COM O FERIADÃO...

VALE LEMBRAR QUE O PODER PÚBLICO AINDA INVESTE MUITO DINHEIRO NA PSEUDO FESTA - O DINHEIRO QUE DIZ NÃO TER PRA INVESTIR NA EDUCAÇÃO E NA SAÚDE...

APÓS O FERIADO AINDA SE DESCULPAM DIZENDO QUE GASTOU COM O CARNAVAL...

Para que o carnaval realmente fosse algo bom pra todos, seria necessário que após a data, se percebesse uma sociedade melhor no sentido que tivesse menos problemas e mais pessoas dizendo que a vida melhorou (no bom sentido), mas o que se vê nas ruas demonstra que as coisas continuarão piores pra quem já sofre com a falta de assistência do poder público...

Assim, é apenas uma pausa entre o que estava ruim e o que continua igual...


Vale lembrar que, conforme o título, é UM PITACO SOBRE O CARNAVAL... na visão de quem é contrário aos festejos...

 
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/02/2015
Código do texto: T5136901
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.