Agradecimento

Agradeço a Deus por eu ter sido amada o suficiente, pra hj, no auge da minha vida, nao ter pensado ou precisado destruir nada nem ninguém para que eu precisasse existir e evoluir. Por não ter angariado inimigos ou desafetos. E os que de mim se afastaram, foi por me deduzir sem jamais me conhecer. A essas pessoas eu desejo felicidades em seu trajeto e humildade para no futuro admitir que estavam errados(as). Tenho o maior orgulho de mim, por ter sabido aceitar e descartar amores e amigos sem me amargurar e entristecer. Pq os amigos, só os melhores ficam. E no amor... Só os frágeis se vão.

Amor não nasce grande... A árvore surge de uma minúscula semente que depende do solo, do adubo e do cuidado para crescer e florescer. Bem assim é o amor. Ele é plantado ainda semente e vai crescendo e ganhando sustentação no dia a dia, nos pequenos e grandes detalhes. Amar é essa coisa gostosa que te dar a certeza de nunca estar sozinho(a) mesmo qdo estiver se sentindo só. É saber que ao olhar ao lado, verá uma pessoa em especial, aquela que está sempre te mostrando, te falando... Ei, eu estou aqui.

É por tudo e mais isso que te digo... O contato físico satisfaz a pele, ao desejo, mas é o amor que nos faz ir ao encontro, que nos faz querer voar.

Pq... O amor é ninho sempre em construção.

Kika Brandão