A MELHORA PODE COMEÇAR EM CADA UM ...


 
No texto: SER PURO E SIMPLES, PODE NÃO PARECER GRANDE COISA, MAS... Considerando sobre as razões da desestrutura social da sociedade brasileira de cada dia, disse:

SER PURO E SIMPLES, PODE NÃO PARECER GRANDE COISA, MAS... se houver mudança interior da forma como o ser humano se comporte, haverá esperanças de termos uma sociedade menos desestruturada...

É interessante que SER PURO E SIMPLES, PODE NÃO PARECER GRANDE COISA, MAS... vale salientar que, o tempo passa e, somente depois, olhando para trás, se vê a diferença que isso faz...

Certamente, o principal motivo principal de termos um modelo social tão inconsistente tem a ver com o tipo de estrutura social que temos, onde é comum que se espero que as mudanças (pra melhor) aconteçam de fora para dentro, de cima para baixo, ou similar...

Para não ser prolixo ou conversar muito, vamos direto ao assunto: mudanças pra melhor A MELHORA PODE COMEÇAR EM CADA UM... a partir de que, como diz o adágio: NINGUÉM CONSEGUE DAR O QUE NÃO TEM...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 30/01/2015
Código do texto: T5119857
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.