SE ESTAMOS EM TEMPOS DE FACEBOOK ...


 
No texto: O FACEBOOK ERA BOM. MAS... Eu disse:

No começo O FACEBOOK ERA BOM. MAS... hoje já estamos quase perguntando: pra que serve mesmo???

Certamente, estamos nos habituando ao face sem perceber que a comunicação está incompleta... E fica no ar uma perguntinha: COMO RESOLVER O PROBLEMA??? Entendo que é preciso começar dizendo COMO VOCÊ ESTÁ?

O que não se sabe é se haverá resposta... Afinal, o ser humano cultiva modelos sociais onde fala apenas o que interessa, o quanto interessa e depois deixa pra lá, como se isso não implicasse na construção de mais ilhas num oceano vazio de sentimentos...


Continuando a questão, vale a pena considerar algumas coisas:

PRIMEIRA: SE ESTAMOS EM TEMPOS DE FACEBOOK... É conveniente considerar que o mesmo pode melhorar a comunicação entre pessoas, encurtando distâncias e levando a retirar barreiras como tempo e distancia – sempre que necessário;

SEGUNDO: COM PRAZER SE ADICIONA ALGUÉM – para quando necessário contato.

TERCEIRO: TALVEZ AINDA NÃO SABEMOS FAZER BOM USO DO FACEBOOK – Ao longo da história, se percebe que o início das coisas pode ter apresentado problemas e, o facebook não seria exceção...


Reconheço que, em termos de mundo virtual, continuo sendo uma espécie de aprendiz – assim como fiz com telefone (usava apenas de forma racional), acontece com o facebook, com a diferença que como, gosto de escrever, posto alguns textos para quem goste de ler... Quanto a adicionar, vou adicionando de forma racional e conveniente, tendo em vista o bem comum...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 29/01/2015
Código do texto: T5118256
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.