.....e que de forma alguma consigo engolir, não comentar, deixar passar.
      
Não vou salvar o mundo , não tenho condições e nem competância pra isso mas , pelo menos tento fazer minha parte denunciando : 

    
9k=

         .....absurdo desperdício de água.....

RTEmagicC_lixo_na_rua_01.jpg.jpg

    .....jogar lixo nas ruas , falta de cultura ou estupidez ?
     

images?q=tbn:ANd9GcQG4z5vAfAC-b_4bVLKsqBkGOtvY6hAL7pDaI-fqZ9C686Nreuj

        .....briga no trânsito, coisa de animais bem irracionais.....

015673452-FMM00.jpg

            .....soltar balões é algo incompreensível e só uma pessoa muito idiota acredita que não são perigosos.....
exploracao_animal_tracao_animal1.jpg

                     .....animais maltatrados. Isso é covardia, outra enorme estupidez.....

01.jpg

               ....com tanta gente passando fome e ainda tem gente que desperdiça comida.....
bebida-e-direcao.jpg

                 ....às vezes tenho minhas dúvidas se quem bebe e dirigie é burro, idiota ou um assassino . Ignorância pura .....
2Q==

            .....fazer fofoca é uma coisa que simplesmente odeio . Fofoqueiro é quem faz e quem dá ouvidos . Dignos de pena.....
DSC_0060.300x200.jpg

             .....tenho também algumas dúvidas se fico revoltado, indignado ou enojado com o desrespeito a idosos, principalmente nas conduções.....

som-porta-mala.jpg

                ....algumas antas gostam de ligar essas  porcarias    nas    esquinas residencias bem tarde da noite . Realmente, umas antas.....


                     *********

               .....um belo presente que ganhei do grande  poeta e querido  amigo BRAZILIO : 

 
             Botando a mão na mangueira
            a besteira não é uma qualquer
              pois ela alimenta a fogueira
                 dessa fogosa mulher...

                     ....e sabe-se lá o que ela possa estar pensando, meu caro amigo . Obrigado pela  visita  e receba meu forte e fraterno abraço .....
     
                         *********

 
 

              








(.....imagens google.....)


 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 24/01/2015
Reeditado em 25/01/2015
Código do texto: T5112941
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.