Mulheres
Qual mulher já não se sentiu besta, trouxa, ou idiota por mergulhar num amor que estava mais para areia movediça das ilusões?
Mas o engraçado de se observar, é que a mulher não é nada disso que ela pensa que é. Não sei se todas, mas a maioria tem aquele pensamento, aquela conversinha com o seu "eu interior", antes de realmente se entregar. Surgem dúvidas, medo, pressentimento e pensamos em todas as possibilidades, inclusive a: "tenho receio de acontecer isso mas nunca vou saber se não tentar".
Aí está a resposta e prova clara de que sabíamos desde o começo. Mas aí também mostra a bravura, a coragem de uma mulher, porque mesmo ela sabendo dos riscos, vai em frente, encara, mergulha. Ás vezes vai até fundo demais, o que pode dar certo, ou não. Ás vezes dá para virar o jogo, mas em outras, lama vai ser sempre lama...
E o que vale mergulhar em cada situação dessas?
Vale e muito. É daí que se tira toda experiência, sabedoria, inteligência e esperteza para se viver o próximo capítulo da vida. E mesmo sabendo de todos os problemas e enroscadas que vai viver, é isso que interessa para a mulher. VIVER!