Brother estou triste contigo

Estou triste e não tenho como não sentir o eu sinto agora de forma diferente,vejo um filme passar na minha cabeça, queria voltar o tempo, quem sabe gostaria de ter sido solicitada para nascer.

Talvez fosse melhor, tanta coisa não teria acontecido, não acumularia tantas situações difíceis,

Sou uma fortaleza mais já fraquejei e me policio para não acontecer de novo.

Pois, seria o fundo do poço.

Já disse antes as lutas parecem infindáveis, por isso gosto das coisas simples, o dinheiro é sujo, é nojento, essa merda (desculpe) mas, essa porcaria afasta as pessoas que amamos de nós, por isso não gosto, certas pessoas se acham mais por conta disso e são vazias por dentro, não olham para o nosso olhar, tenho nojo.

Penso comigo tantos títulos se não utiliza para bem comum.

Estou escrevendo aqui em lágrimas mesmo, o ano começou e estou com esperanças mas, confiar em que não devemos confiar é só para atrapalhar os planos.

Estou com um nó preso na garganta, vontade de pegar você brother pelo pescoço de vomitar tudo que sinto dentro de mim, um dia ouvi de você que a vida é cheia de escolhas portanto, aceite a sua escolha, não vem com essa de coitadinho que pra mim não cola, tem uma palavra chamada gratidão que mesmo com três graduações você ainda não entendeu o seu significado, cara olha para dentro de ti e nos encontre pois, pode ser tarde demais.

Quando se der conta eu já não estarei mais aqui para que possa dizer algo.

A vida é breve e finda.

Pensei que fosse meu amigo, que torcesse por mim, me ver como uma concorrente e na verdade sou sua admiradora de toda uma vida. Que Deus toque teu coração pois, o meu sempre esteve e está de portas abertas para que você volte.

Escrito dia 2 de janeiro de 2015

Ana Aníssima
Enviado por Ana Aníssima em 22/01/2015
Código do texto: T5110072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.