A VONTADE DE PROSSEGUIR ESTÁ ALÉM DO AQUI E AGORA ...


 
No texto: A VONTADE DE PROSSEGUIR... disse que: A VONTADE DE PROSSEGUIR... faz parte do ser humano, afinal, está além do tempo e do espaço... POR ISSO, o ser humano precisa ter vontade de prosseguir para ir mais longe em sua caminhada na estrada da vida – considerando que, sem vontade de prosseguir não irá a lugar algum...

A VONTADE DE PROSSEGUIR ESTÁ ALÉM DO AQUI E AGORA... porque isso é inerente ao ser humano, apenas o modelo social que está em vigência, faz de conta que o ter seria mais importante e, assim, o ser humano está acostumado a viver como se a vontade de prosseguir fosse algo relativo sem importância pra viver...

Ter vontade de prosseguir é tão importante que passa a ser essencial à vida do ser humano, estando além do tempo e do espaço, porque independente de nível ou classe social, é a razão para seguir em frente, em busca de realização...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 20/01/2015
Código do texto: T5108014
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.