ESCREVER É EMITIR OPINIÕES, NUNCA SER SOLUÇÃO FINAL ...


 
No texto: ESCREVER É EMITIR OPINIÕES, NUNCA ABSOLUTIZÁ–LAS... Considerando essa existência, eu disse:

Considerando o que algumas pessoas acham sobre o que o autor diz, entendo que: ESCREVER É EMITIR OPINIÕES, NUNCA ABSOLUTIZÁ–LAS... ou seja: o que se diz é importante e pode ser considerado, mas, isso não significa que seja uma verdade absoluta (inflexível)...

Continuando essa questão, direi que, algumas pessoas acham que sob os ombros de quem escreve haveria essa preocupação (se bem que pode existir escritores ou escritoras, prepotentes), mas a preocupação de quem escreve não deve ser essa de apresentar solução final para resolver problemas ou absolutizar opiniões tornando–as inflexíveis, antes deverá ter a preocupação de dizer alguma coisa que faça sentido e possa contribuir na contrução de um mundo melhor...

Como já disse alguém, o que eu penso ou o que você pensa, pode e deve ser considerado, nunca transformado na palavra final sobre uma questão...

Certamente, sobre essas questões da existência, são muitas as opiniões e, o bom senso orienta a ter cuidado antes de descartar uma opinião, porque ainda que a opinião pareça não encaixar bem, poderá ter detalhes que contribuam para a construção de uma sociedade melhor...
Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/01/2015
Código do texto: T5101423
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.