Consideração

Opinar ... Opinião ... Eu gosto de ouvir opiniões de outras pessoas, pois isso faz-me crescer... Delas só retiro o construtivo ... Embora veja, ouça e aceite a opinião de toda a gente, o que importa no fim é aquilo que eu penso ser o mais correcto, muitas vezes esmiuçado do que me foi dito e no fundo do que eu sou.

É impossível agradarmos a toda a gente e quem o tentar fazer vai falhar, pois será FALSO/A ... Porquê? Bem porque nem todos gostam do amarelo por exemplo e eu gosto e também vejo isso diariamente nos comentários de certas publicações que faço ... Por exemplo há pessoas que nunca falaram comigo, mas têm uma opinião bastante vincada quanto à pessoa que eu sou no dia-a-dia. O que hei-de dizer? Nada , não vai adiantar de nada e porquê? Porque as opiniões nunca vão ser unânimes, e como tal não podemos fazer as coisas para agradar aos outros. No fim o que resta? O que nós gostamos. Se nós gostarmos do que vemos e do que somos, somos felizes, independentemente do que os outros acham... Nós é que contamos, nosso EU!..

Podem achar o contrário, mas eu gosto sempre de ouvir as opiniões dos outros e nunca pensaria impedi-los de as dar, isso seria de uma arrogância enorme e eu não sou ARROGANTE, mas apenas e nem sempre as posso ter todas em consideração pois se o fizer meu cérebro vira uma confusão ...

Por isso mesmo levo em CONSIDERAÇÃO as que não sejam críticas destrutivas, só para serem maldosos pelo simples gosto de o ser... Ás positivas, dessas esmiúço o melhor que elas têm e daí tiro o que me possa fazer bem....

E são levadas em CONSIDERAÇÃO ...

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 12/01/2015
Código do texto: T5099706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.