Dou-lhe a resposta

Hoje alguém me perguntou: Que posso fazer para estar em sua vida? Dou-lhe a resposta.

TEMPO AO TEMPO. É necessário construir uma relação de confiança e respeito antes de qualquer coisa. Tudo dentro do tempo, nos leva a certezas mais certas. Hoje, portanto, não posso dizer que de fato pode você fazer para estar em minha vida, pois não sei o que de fato espero na minha própria. Quero ser feliz.. Encontrar alguém que me ame como sou e que não queira me mudar por estar incomodado com minhas imperfeições. Quero alguém para dia e noite, chuva e calor, lágrimas e sorrisos. Mas isso não quer dizer, que posso enumerar o que espero de alguém, ou de suas atitudes. Tudo acontece aos poucos, se suas atitudes cotidianas me fizerem querer estar cada vez mais próxima de ti, então estará fazendo parte da minha vida, sem ter feito absolutamente nada programado ou ensaiado. Seja você, somente você, com o que tem, e com o que pode dar de si.

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 12/01/2015
Código do texto: T5098775
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.